Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no Bairro Planalto

Motorista disse que sinalizou uma conversão com a seta, porém o motociclista atingiu o retrovisor da caminhonete.

Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 18 anos, vítima de acidente de trânsito. A batida envolveu uma caminhonete VW/Amarok, uma motocicleta Honda/PCX e uma carreta. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (18/08) na Rua José Soares Machado, no Bairro Planalto em Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete relatou que tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar numa oficina e que sinalizou a manobra com a seta. Porém, ao iniciar a conversão, o motociclista tentou uma ultrapassá-lo e colidiu no retrovisor da caminhonete. Desgovernado, a moto ainda bateu contra uma carreta que estava estacionado.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou atendimento do motociclista de 18 anos. Ele estava consciente, orientado, apresentando um corte superficial no abdômen e uma contusão no tórax. A vítima foi imobilizada e conduzida para atendimento médico a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.