Motociclista fica ferido após colidir em ônibus escolar em Patos de Minas

A vítima fraturou a perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Foto: Triângulo Notícias

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (16/11) na Rua Major Gote, Bairro Caiçaras em Patos de Minas. Um motociclista seguia sentido centro quando perdeu o controle, colidiu na lateral de um ônibus escolar e caiu ao solo.

De acordo com testemunhas, o semáforo estava se fechando e o condutor da moto efetuou uma freada brusca. Logo após cair ao solo, a vítima conseguiu encantinhar até a calçada, evitando assim um atropelamento, visto que um automóvel vinha atrás.

- Continua depois da publicidade -

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local. O rapaz teve a perna imobilizada e foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias.

Não foi possível confirmar a identidade da vítima. De acordo com informações extra-oficiais, ela trabalha no departamento de trânsito da Polícia Civil.

A motociclista ficou parcialmente danificada. O motorista do ônibus, bem como as crianças, não ficaram feridos. Eles aguardaram a chegada do socorro.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -