
Patos de Minas – Na noite de sábado (16/07), um acidente de trânsito entre uma Yamaha XJ6 e um Fiat/Palio deixou o motociclista, de 22 anos, ferido. O motorista inabilitado, de 35 anos, nada sofreu.
A batida aconteceu na esquina da Rua Major Gote com a Rua Araguari no bairro Aurélio Caixeta.
O motorista disse para os militares que seguia pela Rua Major Gote, sentido ao centro, e que no cruzamento, fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua Araguari. Neste instante, o carro foi atingindo pelo motociclista. Narrou ainda que o semáforo estava verde para ele, tendo o motociclista avançado o vermelho.
Já o motociclista relatou que seguia pela Rua Major Gote, sentido ao bairro Caiçaras, e ao passar no cruzamento da Rua Araguari com o semáforo verde acabou batendo no carro que avançou o sinal vermelho.
Ainda aos PMs, o motociclista alegou que o motorista do carro saiu do local. Ele teria descido a Major Gote e parou num posto de combustíveis.
Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para a Santa Casa de Misericórdia. Ele reclamava de dores no pé direito e nos braços.
Questionado, o motorista do carro negou ter fugido do local do acidente e disse que apenas parou o carro um pouco abaixo por ser inabilitado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o motorista do carro, por ser inabilitado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
“Um pouco abaixo”… uns 2km abaixo. Por aí já sabemos quem deve estar mentindo. Mas ali logo nessa esquina tem diversas câmeras, vai dar pra saber direitinho quem é o culpado.
Vc leu que a policia e o motociclista conta uma versão e o moço corro conta outra versão graça a deus ti ha câmeras e deu pra ver tudo. Polícia militar agilizou tudo graças a Deus o motociclista está certo…