Motociclista fica ferido após bater em carro na noite de sábado (16)

Acidente aconteceu na noite de sábado (16/07). Motorista inabilitado e motociclista apresentaram versões distintas. Cada um acusou o outro de avançar o sinal vermelho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carro ficou com dano na porta traseira.

Patos de Minas – Na noite de sábado (16/07), um acidente de trânsito entre uma Yamaha XJ6 e um Fiat/Palio deixou o motociclista, de 22 anos, ferido. O motorista inabilitado, de 35 anos, nada sofreu.

A batida aconteceu na esquina da Rua Major Gote com a Rua Araguari no bairro Aurélio Caixeta.

O motorista disse para os militares que seguia pela Rua Major Gote, sentido ao centro, e que no cruzamento, fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua Araguari. Neste instante, o carro foi atingindo pelo motociclista. Narrou ainda que o semáforo estava verde para ele, tendo o motociclista avançado o vermelho.

Já o motociclista relatou que seguia pela Rua Major Gote, sentido ao bairro Caiçaras, e ao passar no cruzamento da Rua Araguari com o semáforo verde acabou batendo no carro que avançou o sinal vermelho.

Ainda aos PMs, o motociclista alegou  que o motorista do carro saiu do local. Ele teria descido a Major Gote e parou num posto de combustíveis.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para a Santa Casa de Misericórdia. Ele reclamava de dores no pé direito e nos braços.

Questionado, o motorista do carro negou ter fugido do local do acidente e disse que apenas parou o carro um pouco abaixo por ser inabilitado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e o motorista do carro, por ser inabilitado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
17/07/2022 11:39

“Um pouco abaixo”… uns 2km abaixo. Por aí já sabemos quem deve estar mentindo. Mas ali logo nessa esquina tem diversas câmeras, vai dar pra saber direitinho quem é o culpado.

Presenciou a cena
Responder a  Pirilampo da Silva
17/07/2022 13:01

Vc leu que a policia e o motociclista conta uma versão e o moço corro conta outra versão graça a deus ti ha câmeras e deu pra ver tudo. Polícia militar agilizou tudo graças a Deus o motociclista está certo…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.