Motociclista fica ferido após bater em caminhão no Bairro Cerrado

O condutor do caminhão disse que não percebeu a aproximação do motociclista.

Compartilhe!

 

Fotos: Ézio Caixeta

O condutor de 22 anos de uma motocicleta Honda/CG FAN ficou ferido após bater em um caminhão de cor branca. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (17-04), no cruzamento da Rua José Custodio da Silva com a Rua São Geraldo no Bairro Cerrado.

O motorista de 39 anos disse para os militares que seguia pela Rua José Custodio da Silva e que ao chegar no cruzamento parou o caminhão. Porém ao prosseguir, percebeu a aproximação da motocicleta. Ele ainda tentou dar ré no caminhão, mas não conseguiu e acabou sendo atingido pela motocicleta.

Já o condutor da motocicleta disse para os militares que descia a Rua São Geraldo e que ao se aproximar do cruzamento da Rua José Custodio da Silva, visualizou o caminhão entrar na frente. Ele disse que tentou frear e desviar, mas não conseguiu e bateu no caminhão.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista apresentando lesões no rosto e nos braços. O motorista disse ainda para os militares que o caminhão possui seguro e que vai arcar com os danos.

Com todas as documentações em dia, os veículos foram liberados para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.