Motociclista fica ferido após bater em caminhão no Bairro Cerrado

O condutor do caminhão disse que não percebeu a aproximação do motociclista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Fotos: Ézio Caixeta

O condutor de 22 anos de uma motocicleta Honda/CG FAN ficou ferido após bater em um caminhão de cor branca. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (17-04), no cruzamento da Rua José Custodio da Silva com a Rua São Geraldo no Bairro Cerrado.

O motorista de 39 anos disse para os militares que seguia pela Rua José Custodio da Silva e que ao chegar no cruzamento parou o caminhão. Porém ao prosseguir, percebeu a aproximação da motocicleta. Ele ainda tentou dar ré no caminhão, mas não conseguiu e acabou sendo atingido pela motocicleta.

Já o condutor da motocicleta disse para os militares que descia a Rua São Geraldo e que ao se aproximar do cruzamento da Rua José Custodio da Silva, visualizou o caminhão entrar na frente. Ele disse que tentou frear e desviar, mas não conseguiu e bateu no caminhão.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista apresentando lesões no rosto e nos braços. O motorista disse ainda para os militares que o caminhão possui seguro e que vai arcar com os danos.

Com todas as documentações em dia, os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.