Motociclista fica ferida em mais um acidente na Rua Dona Luíza

Motorista tentou fazer uma conversão à esquerda e bateu de frente com a motoneta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um acidente foi registrado na esquina da Rua Dona Luíza com Rua Maranhão, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Desta vez, a batida foi entre uma caminhonete GM/S-10 e uma motoneta Honda/Bis. A motociclista de 25 anos ficou ferida.

O motorista, um homem de 62 anos, disse que seguia pela Rua Dona Luíza, sentido ao Centro, quando tentou fazer a conversão à esquerda na Rua Maranhão.

Segundo o motorista, ele esperou um carro que seguia no sentido contrário passar, não viu que a motoneta seguia atrás e depois iniciou a conversão.

A motociclista ainda chegou a buzinar para alertar o motorista, mas não foi possível. A moto bateu na frente da caminhonete.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a motociclista, que apresentava suspeita de fratura no punho esquerdo. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O condutor da caminhonete reclamou que acidentes na Rua Dona Luiza são frequentes e cobrou medidas da administração municipal. Segundo ele, já foram diversos acidentes que ele presenciou e desta vez ele estava envolvido. “Já ajudei a socorrer gente ferida”, ressaltou.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Os veículos e os condutores estavam com documentação regular.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas por e-mail que respondeu o questionamento do motorista através de nota:

O cruzamento das ruas Dona Luiza e Maranhão é devidamente sinalizado. Os acidentes causados ali são por desobediência dos motoristas à sinalização de trânsito. A Settram está restaurando a sinalização horizontal em toda a cidade, e o trecho está no cronograma para receber o reforço na pintura.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.