Motociclista fica ferida em acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Fátima Porto

O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (08/04).

Compartilhe!

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (08/04) no cruzamento das avenidas Brasil e Fátima Porto em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, uma motocicleta e um automóvel de passeio colidiram.

A condutora da Honda/Biz, de 24 anos, caiu ao solo após a batida, sendo atendida pelo SAMU e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Exames indicaram que ela sofreu uma fratura na clavícula. Aos PMs, ela disse que trafegava pela Av. Brasil, rumo ao centro, momento que iniciou a travessia do cruzamento com a Av. Fátima Porto. Alegou que o semáforo estava verde.

O motorista do Fiat/Uno, de 59 anos, disse que seguia na Avenida Fátima Porto em direção a Avenida Juscelino Kubitschek, momento que transpôs o cruzamento com a Avenida Brasil. Segundo ele, o semáforo estava verde.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que o semáforo da Av. Fátima Porto, via em que trafegava o Fiat/Uno, estava vermelho. A responsabilidade pelo acidente será investigada, haja vista que houveram versões diferentes.

Com o impacto da batida o para-choque do Fiat/Uno se soltou. O automóvel foi removido ao pátio do DETRAN porque estava com o licenciamento atrasado. Já a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.