Motociclista fica ferida em acidente no Bairro Cristo Redentor

A motoneta atingiu a lateral da picape que avançou a parada obrigatória.

Compartilhe!

A motoneta bateu na lateral da picape.
Fotos: Toninho Cury

Uma motociclista ficou ferida num acidente na manhã desta sexta-feira (03/09) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A batida envolveu uma motoneta Honda/Bis e uma picape Fiat/Strada. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, a jovem de 24 anos conduzia a motoneta pela Rua Sergipe quando no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte, o motorista da picape avançou a parada obrigatória e foi atingido na lateral pela motoneta.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros com escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.