Motociclista fica ferida após queda de moto no Sebastião Amorim

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher ficou ferida após cair de moto na Avenida Dilermando Gomes de Deus, esquina com a Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. O acidente foi na tarde deste sábado (06/08).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com suspeita de traumatismo cranioencefálico, possível trauma no tórax e escoriações pelo corpo. Ela estava consciente, porém desnorteada. A mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Testemunhas disseram que a motociclista subia a Avenida Dilermando Gomes de Deus, rumo ao bairro Jardim Panorâmico, quando perdeu controle da moto Yamaha/YBR prata, bateu no meio fio e caiu. O capacete dela teria saído durante a queda.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.