Motociclista fica ferida ao cair de motoneta no Bairro Vila Garcia

A mulher de 45 anos foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias.

Compartilhe!

Uma motociclista de 45 anos ficou ferida após cair da motoneta na noite desta segunda-feira (01/06). O acidente aconteceu na Rua Mata dos Fernandes, Bairro Vila Garcia, em Patos de Minas.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a condutora de uma motoneta Honda/Biz de cor preta caída no chão, sendo socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

A condutora apresentava sangramento na boca e confusão mental. Ela não soube passar informações sobre o acidente, inclusive devido ao estado de saúde que apresentava no local, ela não conseguiu nem falar onde mora e nem nomes dos familiares.

Uma testemunha disse para os militares que seguia pela Rua Dona Maria Resende quando visualizou apenas a moto se arrastando pelo asfalto e a condutora caindo com violência no chão.

Durante o registro do acidente, o filho da condutora compareceu ao local e ficou responsável pela motoneta que estava com a documentação regular. Já no hospital, os militares receberam a informação que a condutora sofreu um corte profundo no supercílio esquerdo.

A suspeita de trauma na cabeça foi descartado após exames médicos. Mesmo assim, a motociclista ficou internada até o dia seguinte em observação médica.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.