Motociclista fica com perna presa após ser atropelado por carro na Av. JK

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e a encaminhou para a Santa Casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fotos: Internautas e Corpo de Bombeiros

Um acidente entre carro e moto aconteceu no início da manhã deste sábado (02/07) na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Bahamas, em Patos de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista de 32 anos narrou que saia de um posto de combustíveis, instante que foi atropelado por um VW/Gol. Ele alegou que havia verificado o tráfego antes de iniciar a travessia.

O motociclista ficou com a perna esquerda presa entre a motocicleta e a parte inferior do carro (peito de aço). Os bombeiros usaram um desencarcerador para suspender o veículo e remover a vítima.

Por fim, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia com contusão na perna esquerda. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RICASOU SOUZA
02/07/2022 10:04

Correria de ambos. Sempre estão atrasados para os compromissos

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.