Motociclista embriagado bate na traseira de caminhão e fica ferido no Bairro Jardim Floresta

Uma testemunha passava pelo local quando viu o motociclista caído e acionou socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após bater na traseira de um caminhão estacionado na Rua Joaquim Guimarânia Maia, no Bairro Jardim Floresta. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/05).

Uma testemunha disse para os militares que passava pela rua quando deparou com o motociclista caído no chão ao lado de uma calçada. Imediatamente, a pessoa acionou as equipes do SAMU e da Polícia Militar.

No local, os militares tiveram contato com o condutor que, com dificuldade ao falar, conseguiu se identificar. Os militares perceberam ainda que ele apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. O condutor recusou a fazer o teste do etilômetro.

Uma unidade do SAMU socorreu o condutor para o Hospital Regional Antônio Dias com escoriações no corpo, ferimento no rosto e fratura exposta no braço direito.

Sobre o acidente, a Polícia Militar não conseguiu concluir a dinâmica. Para os policiais, provavelmente o condutor perdeu o controle e bateu em um caminhão que estava estacionado na via.

Com todas as documentações regulares, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha apresentada pelo condutor.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.