Motociclista embriagado bate na traseira de caminhão e fica ferido no Bairro Jardim Floresta

Uma testemunha passava pelo local quando viu o motociclista caído e acionou socorro.

Compartilhe!

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após bater na traseira de um caminhão estacionado na Rua Joaquim Guimarânia Maia, no Bairro Jardim Floresta. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/05).

Uma testemunha disse para os militares que passava pela rua quando deparou com o motociclista caído no chão ao lado de uma calçada. Imediatamente, a pessoa acionou as equipes do SAMU e da Polícia Militar.

No local, os militares tiveram contato com o condutor que, com dificuldade ao falar, conseguiu se identificar. Os militares perceberam ainda que ele apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. O condutor recusou a fazer o teste do etilômetro.

Uma unidade do SAMU socorreu o condutor para o Hospital Regional Antônio Dias com escoriações no corpo, ferimento no rosto e fratura exposta no braço direito.

Sobre o acidente, a Polícia Militar não conseguiu concluir a dinâmica. Para os policiais, provavelmente o condutor perdeu o controle e bateu em um caminhão que estava estacionado na via.

Com todas as documentações regulares, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha apresentada pelo condutor.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.