Motociclista embriagado bate em viatura da Polícia Militar

Inabilitado e com sintomas de embriaguez, o condutor abandonou o local, mas foi encontrado e preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um motociclista de 28 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil após se envolver em um acidente no Centro de Patos de Minas. A batida aconteceu na Rua Olegário Maciel e envolveu uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante monitoramento do sistema de Olho Vivo, foi possível visualizar o condutor da motoneta de cor preta seguir na Rua Agenor Maciel sentido Rua Olegário Maciel.

A imagem flagrou ainda o motociclista se aproximar da Praça Abner Afonso. Com a pista molhada, o condutor perdeu o controle, caiu no chão e atingiu dois cones de sinalização. A moto bateu no pneu da viatura policial que fazia um bloqueio na pista.

Depois do acidente, o condutor abandonou a motoneta, entrou em um veículo Toyota/Corolla e saiu do local. Passados alguns minutos, durante levantamentos, o motorista retornou ao local. Ele disse que não conhecer o condutor e que tentou apenas ajuda-lo. O motociclista falou para ele que havia caído e pediu para leva-lo para casa.

O motorista repassou o endereço onde deixou o condutor. Os militares foram a casa que fica no Bairro Jardim Centro e encontraram ele. Os policiais constataram que condutor é inabilitado e ainda perceberam que ele apresentava sintomas de embriaguez.

O motociclista recusou a fazer o teste do etilômetro, porém disse para os militares que bebeu uma garrafa de “whisky com água de coco”. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a motoneta removida para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. Ainda foram lavradas três autuações de trânsito.

O condutor sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico. Ainda ao ser questionado se arcaria os danos na viatura, ele disse que não.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.