Motociclista embriagada e sem habilitação bate na traseira de veículo e é presa

A mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU, levada para o hospital e depois para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fotos enviadas pelas redes sociais.

Uma mulher de 35 anos ficou ferida e ainda foi presa após um acidenta na Rua Ana de Oliveira, no Centro de Patos de Minas. A batida aconteceu por volta de 21h desta terça-feira (29/12). A mulher bateu na traseira de um carro que estava parado no semáforo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro Honda/Civic de cor prata, um homem de 29 anos, relatou que estava parado no semáforo na Rua Ana de Oliveira quando sentiu um impacto na traseira do veículo. Ao descer do carro, verificou que uma motocicleta havia colidido na traseira.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias. No hospital, os policiais constataram que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez e que ela não era habilitada. A motociclista recusou realizar o teste do etilômetro.

Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de trânsito. A motocicleta dela, uma Honda/Biz de cor branca, estava com a documentação regular e foi liberada para uma testemunha habilitada. O motorista e o carro também estavam com a documentação regular e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.