Motociclista é socorrido em estado grave após acidente no Jardim Esperança

O sobrinho do motociclista, de 24 anos, que estava na garupa, também ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 52 anos foi socorrido em estado grave após um grave acidente na esquina da Rua dos Balsámos com a Rua Zulmira Vieira, no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. O motociclista foi socorrido com politraumatismo e o estado de saúde é grave. O sobrinho

Segundo informações do repórter Toninho Cury, o motociclista subia a Rua dos Bálsamos quando avançou a parada obrigatória e foi atingido pelo carro, que seguia pela Rua Zulmira Vieira.

O motociclista, de 52 anos, foi socorrido pelo SAMU e lavado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Já o passageiro, que segundo informações é sobrinho da vítima, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O motorista do carro, de 33 anos,  e o passageiro não sofreram ferimentos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local no local para apurar a dinâmica do acidente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.