Motociclista é socorrida inconsciente após bater em poste

O acidente aconteceu na Av. Fátima Porto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Av. Fátima Porto - Motociclista - quinta-feira - 10 de março de 2022
Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos sofreu um acidente na Av. Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a Rua Farnese Maciel, em Patos de Minas. O fato aconteceu entre o final da noite e o início da madrugada de sexta-feira (11/03). A vítima perdeu o controle direcional da motocicleta e bateu contra um poste de iluminação pública.

Segundo a Polícia Militar, um colega de trabalho da vítima presenciou o acidente. Ele disse, aos militares, que ela perdeu o controle repentinamente. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ela segue internada em observação.

A motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, estava com a documentação regular e foi liberada para a testemunha. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para providências futuras.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.