Patrocínio 

Motociclista é preso com moto furtada

Abordagem aconteceu na MG-230, no município de Patrocínio.

Compartilhe!

 

Motociclista foi furtada no dia 31/05/21 em Lagoa Grande.
Foto: PMR/divulgação.

Um motociclista de 36 anos foi preso por suspeita de receptação de uma motocicleta furtada. A prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira (07/02) no KM 84 da MG-230, no município de Patrocínio. Além de conduzir um veículo furtado, o motociclista era inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura, foi abordada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan com placa de Lagoa Grande, a qual era conduzida por um homem de 36 anos de idade, inabilitado.

O condutor apresentava hálito etílico e olhos avermelhados, sendo que realizou o teste no aparelho etilômetro, o qual resultou em 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

Feito consulta no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta estava sinalizada com queixa de furto.

O condutor relatou que pegou a motocicleta emprestada de um indivíduo desconhecido no perímetro urbano de Patrocínio para deslocar até Serra do Salitre.

O suspeito, que é natural de Urucuia/MG, foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patrocínio.

A motocicleta foi furtada no dia 21 de maio de 2021 na cidade de Lagoa Grande/MG.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.