Motociclista é lançada contra capô após ser atingida por Fiat/Toro

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (09/06) no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Rui Barbosa em Patos de Minas.

Compartilhe!

Um acidente de trânsito aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (09/06) no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Rui Barbosa, bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

Segundo testemunhas, a motorista de uma Fiat/Toro (placas de João Pinheiro) avançou a parada obrigatória da Rua Rui Barbosa e bateu numa motoneta que transitava pela Rua Barão do Rio Branco. O impacto foi tamanho que a motociclista foi lançada contra o capô de um Hyundai/HB20 que estava parado no outro “pare” do cruzamento.

A motociclista de 43 anos sofreu escoriações e se queixava de dores pelo corpo. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Bastante abalada, a motorista da Fiat/Toro disse que não sabia informar se avançou ou não a parada obrigatória. Ela alegou que é de João Pinheiro e nunca havia trafegado por aquele trecho de Patos de Minas.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e conferiu a documentação dos veículos e dos condutores envolvidos. Tudo estava regular.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
09/06/2022 14:48

A CNH é pra habilitar a pessoa a dirigir em qualquer lugar, mesmo em local desconhecido deve-se obedecer à sinalização. Sem desculpas, o erro é sempre de quem avança ou faz manobra incorreta. Erooooouuu.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.