Motociclista e filha ficam feridos em acidente no Bairro Jardim Esperança

A batida envolveu uma motocicleta e um caminhão baú.

Compartilhe!

Um acidente de trânsito na Tarde desta terça-feira (18-01) no Bairro Jardim Esperança deixou um motociclista, de 47 anos, e a filha dele, de 16 anos, feridos. O acidente foi entre uma motocicleta Honda/Titan de cor azul e um caminhão Ford/Cargo.

O motorista do caminhão de entregas disse que seguia pela Rua João Marques de Queiroz, sentido Bairro Alto da Serra, e que sinalizou na intensão de fazer a conversão à esquerda para a Rua Acari. O condutor disse ainda que parou o caminhão e observou o fluxo. Como não visualizou, à princípio, nenhuma aproximação de veículos, começou a fazer a manobra, porém o colega de serviço (passageiro), o avisou da aproximação de uma motocicleta, momento que freou o caminhão, mas não conseguiu evitar a batida. O motorista disse ainda que as árvores que estão plantadas na avenida dificultaram a visão.

O motociclista disse que seguia na Avenida João Marques de Queiroz, no sentido contrário do caminhão. Ele contou ainda que no cruzamento não conseguiu desviar e acabou batendo no para-choque do caminhão.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu pai e a filha para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor sofreu escoriações na mão, no braço esquerdo e apresentava uma fratura exposta na perna esquerda, na altura da canela. A filha também sofreu escoriações na mão e no braço esquerdo e suspeita de fratura na perna esquerda.

O motorista disse que o caminhão possui seguro opcional e que irá aciona-lo para reparar os danos nos veículos. Com as documentações regulares, a caminhão e a motocicleta foram liberados para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.