Motociclista é fechado por carro e fica ferido no Centro de Patos de Minas

Após o acidente, o veículo evadiu do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 23 anos ficou ferido num acidente na esquina da Rua Ana de Oliveira com a Rua Agenor Maciel, no Centro de Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta de 21h30 da noite desta sexta-feira (15/01). O veiculo que provocou o acidente evadiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista que faz entregas por aplicativo subia a Rua Ana de Oliveira quando o veículo a frente, um FIAT/Uno, fez uma curva à esquerda para entrar na Rua Agenor Maciel e fechou o motociclista.

A moto bateu no veículo e o motociclista caiu no chão. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA III. Segundo a socorrista, o motociclista apresentava suspeita de fratura no joelho.

Após o acidente, o veículo evadiu do local. O sistema de vídeo monitoramento e uma testemunha conseguiram identificar a placa do veículo, que foi repassada para a Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.