Motociclista é assaltada enquanto conversava no celular em Patrocínio-MG

Os bandidos levaram a moto e o aparelho celular. Até agora ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, segunda-feira (10), e atendeu uma mulher de 31 anos, que relatou que estava em sua motocicleta HONDA/ BIZ 125 KS de cor PRATA, placas GZZ-1153, quando parou para falar no celular e foi abordada por dois indivíduos.

Um dos bandidos ameaçou a vítima, simulando estar armado e disse que lhe entregasse a motocicleta e o aparelho celular, da marca AZUS. Após a ação, os autores evadiram pela Rua Camilo Augusto de Andrade, sentido à Avenida Faria Pereira, viraram à esquerda em direção à Prefeitura Municipal.

Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos, porém sem êxito até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.