Motociclista é assaltada enquanto conversava no celular em Patrocínio-MG

Os bandidos levaram a moto e o aparelho celular. Até agora ninguém foi preso.

Compartilhe!

Patrocínio – A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, segunda-feira (10), e atendeu uma mulher de 31 anos, que relatou que estava em sua motocicleta HONDA/ BIZ 125 KS de cor PRATA, placas GZZ-1153, quando parou para falar no celular e foi abordada por dois indivíduos.

Um dos bandidos ameaçou a vítima, simulando estar armado e disse que lhe entregasse a motocicleta e o aparelho celular, da marca AZUS. Após a ação, os autores evadiram pela Rua Camilo Augusto de Andrade, sentido à Avenida Faria Pereira, viraram à esquerda em direção à Prefeitura Municipal.

Seguem rastreamentos com o intuito de localizar os autores e recuperar os bens subtraídos, porém sem êxito até o momento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.