Motociclista é arremessado e gira no ar após bater em carro; assista ao vídeo

Câmera de segurança flagrou a cena impressionante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Grave Acidente de Moto em Castro no Paraná - Motociclista bateu em carro, voa e gira no ar
Foto: Reprodução (Internet/YouTube)

Um rapaz de 22 anos sobreviveu a um grave acidente de moto na última terça-feira (30) na cidade de Castro, estado do Paraná.

De acordo com informações do Portal Massa News, o condutor invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um automóvel.

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. O motociclista foi arremessado do veículo, girou no ar e em seguida caiu ao solo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu apenas escoriações no braço e nas pernas.

Assista ao vídeo abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.