Motociclista desvia de “gato”, perde controle e bate em poste

O acidente aconteceu no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um motociclista inabilitado de 21 anos, ficou ferido após bater a motocicleta BMW-S1000 em um poste. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24-01), na Rua Vicentina Rodrigues, Bairro Jardim Panorâmico.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista seguia pela via e em certo momento, atravessou um gato na frente na motocicleta. Ao tentar desviar, perdeu o controle e bateu em um poste. Com a força do impacto, o poste ficou parcialmente quebrado, ficando sustentado pelas fiações.

A própria polícia socorreu o motociclista para a UPA. Ele sofreu escoriações no pulso e braço direito, na perna esquerda e nas costas. Durante a fiscalização, os militares constataram que o motociclista é inabilitado.

Após receber o atendimento médico, o motociclista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Com a documentação em dia, a motocicleta foi liberada no local para uma testemunha indicado pelo condutor.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.