Motociclista de Carmo do Paranaíba morre ao ser atingido por caminhão de Arapuá

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA em Carmo do Paranaíba. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Foto: Júlio Cesar/Tô na Mídia

Um motociclista de 45 anos perdeu sua vida em um grave acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações da Polícia Militar, um caminhoneiro seguia sentido ao município de Rio Paranaíba, quando foi surpreendido por um motociclista que tentava realizar uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Militar, testemunhas foram ouvidas, porém não é possível identificar quem foi o responsável pelo acidente. 
A vítima identificada como Nilson de Oliveira Souza e era natural de Carmo do Paranaíba. Já o condutor do caminhão, que nada sofreu, reside em Arapuá. 
Triângulo Notícias
20/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.