Motociclista de 67 anos morre ao bater de frente contra carroça em Paracatu

O acidente foi registrado em uma estrada vicinal da Região do Projeto de Assentamento do Belo Vale.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Texto: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatunews

Um homem de 67 anos morreu em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carroça, na noite de ontem (6) zona rural do município de Paracatu. O acidente foi registrado por volta das 22hs, em uma estrada vicinal da Região do Projeto de Assentamento do Belo Vale.

Segundo informações, o condutor da carroça de 56 anos, disse á polícia que seguia pela estrada vicinal sentindo a Fazenda Conceição, quando foi surpreendido repentinamente por uma motocicleta que colidiu frontalmente contra a carroça. Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta, Joao cândido de Ferreira, caiu ao chão já desacordado.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e constaram que a vítima estava sem frequência cardíaca, lábios roxos e pupila dilatada, já sem sinais de vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente, liberado o corpo para a funerária de plantão.

O condutor da carroça não se feriu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.