Motociclista de 67 anos morre ao bater de frente contra carroça em Paracatu

O acidente foi registrado em uma estrada vicinal da Região do Projeto de Assentamento do Belo Vale.

Compartilhe!

Texto: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatunews

Um homem de 67 anos morreu em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carroça, na noite de ontem (6) zona rural do município de Paracatu. O acidente foi registrado por volta das 22hs, em uma estrada vicinal da Região do Projeto de Assentamento do Belo Vale.

Segundo informações, o condutor da carroça de 56 anos, disse á polícia que seguia pela estrada vicinal sentindo a Fazenda Conceição, quando foi surpreendido repentinamente por uma motocicleta que colidiu frontalmente contra a carroça. Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta, Joao cândido de Ferreira, caiu ao chão já desacordado.

A Polícia Militar e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local e constaram que a vítima estava sem frequência cardíaca, lábios roxos e pupila dilatada, já sem sinais de vida. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente, liberado o corpo para a funerária de plantão.

O condutor da carroça não se feriu.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.