Motociclista de 55 anos morre após ser arrastado por caminhonete na BR-354

O condutor da caminhonete chegou a dizer para testemunhas no local que a barra da direção havia quebrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias (Via VC Repórter/WhatsApp)

Um motoqueiro morreu no início da manhã desta segunda-feira (12/08) em mais um gravíssimo acidente na BR-354. O fato aconteceu por volta das 07h00, quando o motorista de uma caminhonete D-20, cor azul, placas da cidade de Lagoa Formosa, teria perdido o controle direcional do veículo e invadido a contramão de direção. Em seguida o veículo que estava carregado com verduras colidiu frontalmente com uma motocicleta Suzuki, cor preta, placas da cidade de Patos de Minas.

Com impacto, o motoqueiro Wilsomar Caetano Faria, 55 anos, foi arrastado pelo asfalto e teve morte instantânea. A motocicleta ficou totalmente destruída e a caminhonete só parou depois de subir num barraco e tombar. O condutor do veículo, que seria funcionário de uma empresa do ramo de verduras em Lagoa Formosa, não sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

O motorista do veículo chegou a dizer para testemunhas que estavam no local, que a barra de direção D-20 teria quebrado.

Matéria em Atualização


Fonte: Patos 1 (Vanderlei Gontijo) – Clique e saiba mais

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS