Motociclista de 36 anos morre após ser atingido por caminhonete em Cruzeiro da Fortaleza

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Em Cruzeiro da Fortaleza/MG, no dia 17, por volta das 04h00min, na LMG-737, km 25, o veículo GM-Montana conduzido pelo senhor M.V,N.G, 29 anos, colidiu frontalmente com a motocicleta HONDA/TODAY , conduzida por EDMILSON VALDIVINO ALVES, 36 anos, o qual veio a óbito no local.

O condutor da caminhonete declarou que: havia saído de sua fazenda, para buscar uma “pizza”, que ao retornar, seguia no sentido crescente da estrada, momento que, repentinamente, deparou com uma motocicleta, não tendo como esboçar nenhuma reação, que do fato, sentiu apenas o impacto, que ao se recobrar do susto, saiu do veículo para prestar os primeiros socorros e sinalizar o local do acidente, declarou ainda que acionou de imediato o socorro.

- Continua depois da publicidade -

Esteve no local o a perícia, após realizar os trabalhos técnicos, liberou o corpo para a funerária São Pedro, que será encaminhado ao IML de PATROCÍNIO-MG. O condutor da caminhonete não apresentava sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica, não sendo necessária a realização do teste de alcoolemia.

ASCOM – PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -