Motociclista de 25 anos morre após colidir violentamente em caminhão estacionado

O acidente aconteceu no final da noite de domingo (25) em Uberaba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um grave acidente foi registrado no final da noite de domingo (25) na Avenida Dr. Helio Luiz Costa no bairro Frei Eugênio em Uberaba. Um motociclista de 25 anos se chocou violentamente contra um caminhão semirreboque que estava estacionado de maneira irregular.

Guilherme F. Ubirajara não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo informações da PM, o jovem seguia pela avenida em sua Honda/CG 150 quando por motivos desconhecidos se aproximou da composição, momento esse que ocorreu a colisão.

- Continua depois da publicidade -

Uma unidade do SAMU compareceu prontamente ao local do acidente, porém não havia nada a ser feito. O médico responsável constatou o óbito em decorrência de uma intensa hemorragia na cabeça e politraumatismo de face.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima já foi encontrada sem o capacete, possivelmente alguma pessoa retirou o equipamento de segurança na tentativa de prestar socorro.

O proprietário do caminhão não foi encontrado, porém um primo repassou aos policiais os dados do veículo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constado que a motocicleta da vítima apresentava irregularidades em sua documentação, sendo esta apreendida e encaminhada ao pátio do detran.

Texto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -