Motociclista de 22 anos fica ferida em acidente no Bairro Jardim Peluzzo

O carro avançou a parada obrigatória e atingiu a motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista de 22 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo no cruzamento da Rua Marte com a Rua Peluzzo no Bairro Jardim Peluzzo. A batida aconteceu na manhã deste sábado (11/04).

O motorista de 32 anos, de um veículo Peugeot/206 de cor preta, disse para os militares que seguia pela Rua Marte sentido ao Centro e que no cruzamento, ao observar o fluxo do trânsito, seguiu e acabou batendo na motocicleta Honda/Biz de cor verde.

Ele disse ainda que é colombiano e que apenas possui permissão do país de origem para dirigir. Como ainda tem dificuldades com o português, a esposa dele que é proprietária do carro compareceu ao local para prestar ajuda.

Já a motociclista disse para os militares que seguia pela Rua Peluzzo e no cruzamento com a Rua Marte, o carro avançou a parada obrigatória e lhe atingiu. Com o impacto, a motociclista caiu e sofreu alguns ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para unidade hospitalar.

Diante dos fatos, o motorista, que não tem permissão para dirigir carro no Brasil, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.