Motociclista de 21 anos morre em grave acidente no centro de Presidente Olegário

A vítima foi arremessada com o impacto e não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Hamilton Amorim (P.O Notícias)

Fonte: P.O Notícias
Texto: Hamilton Amorim

Um motociclista de 21 anos morreu após se envolver em um grave acidente no perímetro urbano de Presidente Olegário, uma jovem ficou gravemente ferida. O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Felisberto Fonseca com a Praça Independência, no centro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi flagrado por volta das 02h50 deste domingo (22/04). Ainda segundo informações da PM, a motocicleta Yamaha/XTZ seguia pela Rua Felisberto Fonseca sentido centro, e o veículo Fiat/Palio seguia pela Praça Independência, quando no cruzamento acabaram se chocando violentamente.

Com o impacto o motociclista Hiury Lourenço de Lima, 21 anos, foi arremessado ao solo, com o impacto ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. A passageira, Ingredi Natani, foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Regional de Patos de Minas, com suspeita de fratura na bacia, tórax e maxilar.

A Polícia Militar, foi acionada e registrou a ocorrência. O motorista do Fiat/Palio, de 25 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para prestar depoimento. O Palio foi removido do local por um guincho credenciado do Detran. O perito Renato esteve no local para apura as causas do acidente.

O corpo de Hiury foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, após a necropsia foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS