Motociclista de 18 anos morre após colidir contra caminhão em Brejo Bonito

O acidente aconteceu nesta madrugada no distrito de Cruzeiro da Fortaleza. Segundo o registro da PM, a vítima teria consumido bebidas alcoólicas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa

Um grave e fatal acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11/03) em Brejo Bonito. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar um motociclista que trafegava em alta velocidade pela Avenida Adão Ferreira de Camargo colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado.

Os militares chegaram ao local e ao verificar o estado da vítima, acionaram imediatamente equipes médicas de Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, sendo que um ambulância com um enfermeiro a bordo prestou atendimento. O rapaz de 18 anos apresentava ferimentos graves na face, crânio e fratura exposta na perna direita. Quando o socorro chegou, a vítima já não apresentava sinais vitais.

- Continua depois da publicidade -

Lhuan Tadeu Pereira Ramos tinha 18 anos de idade e segundo testemunhas, que conversaram com os policias militares, ele teria consumido bebida alcoólica antes de “pegar” a moto.

Ainda segundo o registro de ocorrência, antes do acidente ele teria levado um amigo até uma propriedade rural.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos técnicos e o corpo seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), sendo posteriormente liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -