Motociclista cai em buraco e fica ferido em acidente no Bairro Caramuru

Moradores pedem providências a administração municipal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21-04), na Rua Guajajaras, Bairro Residencial Caramuru. Um motociclista de 27 anos ficou ferido após cair em um buraco da via.

A informação foi que o condutor da motocicleta Honda CG Titan de cor preta seguia pela Rua Guajajaras no sentido a Avenida Tomaz de Aquino. No trajeto, o motociclista passou em buraco da pista, perdeu o controle e caiu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor para a UPA apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no ombro esquerdo. Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada para a tia do condutor que fez a remoção.

Moradores da rua sinalizaram o local com um toco de pau para evitar outros acidentes e também pedem providências a prefeitura para que seja feita operação tapa buraco na rua. Eles reclamam também que no local há um bueiro com defeito na grade de proteção.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.