Motociclista cai em buraco e fica ferido em acidente no Bairro Caramuru

Moradores pedem providências a administração municipal.

Compartilhe!

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21-04), na Rua Guajajaras, Bairro Residencial Caramuru. Um motociclista de 27 anos ficou ferido após cair em um buraco da via.

A informação foi que o condutor da motocicleta Honda CG Titan de cor preta seguia pela Rua Guajajaras no sentido a Avenida Tomaz de Aquino. No trajeto, o motociclista passou em buraco da pista, perdeu o controle e caiu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o condutor para a UPA apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no ombro esquerdo. Com as documentações regulares, a motocicleta foi liberada para a tia do condutor que fez a remoção.

Moradores da rua sinalizaram o local com um toco de pau para evitar outros acidentes e também pedem providências a prefeitura para que seja feita operação tapa buraco na rua. Eles reclamam também que no local há um bueiro com defeito na grade de proteção.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.