Motociclista cai em barranco, agride socorrista e acaba preso

Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi socorrido para o HRAD, transferido para a UPA e por fim, acabou na delegacia.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (05/09) na Avenida Marabá em Patos de Minas. Um motociclista de 35 anos ficou ferido após cair em um barranco.

Informações preliminares, colhidas no local, dão conta que o condutor estava descendo a avenida, sentido ao Caiçaras, quando perdeu o controle direcional e saiu da pista.

Uma equipe do SAMU compareceu no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Segundo informações da PM, ele teria agredido um socorrista e apresentava sintomas de embriaguez.

Após ser diagnosticado, o homem foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado na condição de preso para a delegacia de Polícia Civil. A permissão para dirigir dele estava vencida, segundo a PM. Ele já foi vítima de um acidente, em circunstâncias semelhantes, em 2017.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.