Motociclista cai em barranco, agride socorrista e acaba preso

Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi socorrido para o HRAD, transferido para a UPA e por fim, acabou na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (05/09) na Avenida Marabá em Patos de Minas. Um motociclista de 35 anos ficou ferido após cair em um barranco.

Informações preliminares, colhidas no local, dão conta que o condutor estava descendo a avenida, sentido ao Caiçaras, quando perdeu o controle direcional e saiu da pista.

- Continua depois da publicidade -

Uma equipe do SAMU compareceu no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Segundo informações da PM, ele teria agredido um socorrista e apresentava sintomas de embriaguez.

Após ser diagnosticado, o homem foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado na condição de preso para a delegacia de Polícia Civil. A permissão para dirigir dele estava vencida, segundo a PM. Ele já foi vítima de um acidente, em circunstâncias semelhantes, em 2017.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -