Motociclista cai dentro de buraco em Patos de Minas

Ele foi socorrido por familiares até a Unidade Básica de Saúde (UPA).

Compartilhe!

Um acidente foi registrado por volta das 20h da última terça-feira (27/10) na Rua Capitão João Garcia Roza, bairro Ipanema em Patos de Minas. Um motociclista de 25 anos acabou caindo em um buraco que foi aberto na via para manutenção em uma tubulação.

Segundo informações da Polícia Militar, o piloto da Yamara/Factor trafegava pela rua momento que caiu no buraco. Ele disse que não percebeu a presença da cratera, “foi questão de segundos”.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, contudo não haviam viaturas disponíveis para o atendimento. Por esse motivo, o motociclista foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima apresentava escoriações.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o local estava sinalizado com três cones, sendo que um deles caiu dentro do buraco no momento do acidente.

A COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) informou que a obra não é de sua responsabilidade. O Patos Notícias entrou em contato com a prefeitura para verificar a situação e aguarda retorno.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.