Motociclista cai às margens do Córrego do Monjolo em Patos de Minas

Segundo a polícia, motociclista apresentava visíveis sintomas de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motociclista recebeu primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros.

Um motociclista de 37 anos caiu às margens do Córrego do Monjolo, na Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Andradas em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22/11). A vítima apresentava visíveis sintomas de embriaguez, segundo a polícia.

As informações são que o motociclista seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Centro, quando perdeu o controle da moto, bateu no meio fio e caiu de uma ribanceira de cerca de três metros. Segundo os bombeiros, por muito pouco o motociclista não caiu dentro das águas do Córrego do Monjolo.

Unidades de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista. Uma ambulância do SAMU o conduziu para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava contusão, dor no punho e escoriações na barriga.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o motociclista de 37 anos não tinha Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Os militares disseram ainda que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez. A motocicleta estava com a documentação regular, porém foi removida ao depósito credenciado ao DETRAN/MG, já que não compareceu nenhum responsável pelo veículo no local.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.