Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Patos de Minas

O condutor da motocicleta era habilitado apenas para conduzir carros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (28-05) a comparecer no Bairro Jardim Paraíso para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta Honda/FAN de cor preta e uma caminhonete Fiat Toro de cor preta.

O motorista de 55 anos da caminhonete disse que seguia pela Rua Mata dos Fernandes e que ao se aproximar da Travessa Vicente João da Fonseca, acionou a seta para fazer a conversão, porém ao iniciar a manobra, foi atingindo na traseira pela motocicleta que seguia logo atrás em alta velocidade.

Após o impacto, o condutor de 23 anos, caiu sendo socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA com escoriações no corpo e reclamando de dor na região cervical. Na unidade hospitalar, o condutor disse para os militares que seguia pela Rua Mata dos Fernandes atrás da caminhonete e que não percebeu a sinalização (seta) e acabou batendo na traseira.

Sobre o relato que estava em alta velocidade, o condutor disse que transitava na velocidade acima do permitido, tento em vista que estava com “pressa” de chegar em casa. Durante as fiscalizações das documentações dos envolvidos, ficou constatado que o condutor da motocicleta possuía Carteira Nacional de Habilitação de categoria “B”, incompatível para condução de motocicleta.

Diante dos fatos, foi feito um auto de infração e os veículos liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.