Motociclista bate na traseira de caminhonete e fica ferido em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista, de 24 anos, que conduzida uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, ficou ferido e teve que ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para a UPA após se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete GM/S10 de cor branca. A batida aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (07-07).

O condutor disse que seguia atrás da caminhonete no mesmo sentido e que em certo momento, a motorista repentinamente reduziu a velocidade para entrar em um estacionamento de uma empresa. Ao tentar ultrapassar pelo lado direito, a motorista iniciou a manobra para estacionar o carro, momento que bateu a motocicleta na lateral da caminhonete.

Sobre fazer a ultrapassagem pelo lado direito, o condutor disse que logo atrás vinha outros veículos, inclusive um caminhão, e por isso não teve outra solução, a não ser ultrapassar pelo lado aposto.

A motorista, de 50 anos, da caminhonete disse que seguia pela Avenida e que acionou a seta na intenção de entrar no estacionamento de uma empresa. Ela disse ainda que ao iniciar a manobra, teve que reduzir a velocidade visto que estava saindo outro carro do estacionamento e que neste instante, houve a colisão.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para a UPA reclamando de dor no ombro e com escoriações nos dedos da mão esquerda. Já a motorista e a passageira do carro nada sofreram.

Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.