Motociclista bate moto de alta cilindrada em poste na Rua Major Gote

A passageira ficou ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motocicleta de 1000cc bateu contra um poste de iluminação pública no início da Rua Major Gote, no Bairro Conego Getúlio em Patos de Minas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado. A passageira do veículo foi levada para o hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e deparou com o acidente. A passageira do veículo, de 24 anos, estava caída no chão e reclamando de dores pelo corpo.

O motociclista, de 19 anos, disse aos militares que seguia pela Avenida JK quando no início da Rua Major Gote, perdeu o controle, subiu no passeio e bateu contra um poste de iluminação pública. O condutor e a passageira foram arremessados contra o poste.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a passageira, de 24 anos. Ela reclamada de dor no pescoço, nuca e dor na perna esquerda. Ela também apresentava confusão mental e calafrios. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já o condutor reclamava de dor na perna esquerda. Ele negou ter feito uso de bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do etilômetro, porém o equipamento não estava disponível.

Testemunha relatou ao Patos Notícias que a moto estava em velocidade compatível com a via.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a documentação da moto e do condutor estavam regulares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.