Motociclista bate em unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Bombeiros estavam levando vítima para o hospital quando acidente aconteceu.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Um motociclista colidiu contra uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) no cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Elza Carneiro Franco.

Segundo informações de populares a unidade de resgate seguia pela Rua Elza Carneiro, momento que ao passar pelo cruzamento foi atingida pelo motociclista. De acordo com um motoboy, o sinal na avenida estava verde e a ambulância estava em baixa velocidade.

Os socorristas dos Bombeiros desembarcaram, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro.

A Polícia Militar foi acionada e registou boletim de ocorrência. Segundo apuração do Patos Notícias, os bombeiros estavam com uma vítima de queda de altura, ocorrida no bairro Nossa Senhora de Fátima, dentro da ambulância. As duas vítimas foram transportadas até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A princípio o estado de saúde é estável.

Um popular fez um relato a respeito dos fatos narrados por testemunhas oculares. Assista abaixo:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.