Motociclista bate em poste e fica gravemente ferido em Patos de Minas

Condutor seguia pela contramão da Praça do Cristavo e tentou desviar de outro veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 21 anos foi socorrido em estado grave após bater contra um poste de iluminação. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25/06) na Praça do Cristavo, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha seguia pela contramão no contorno da Praça do Cristavo e tentou desviar de outro motociclista. Ele perdeu o controle e bateu contra o poste de iluminação pública.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista. Ele estava inconsciente, apresentava ferimentos graves no rosto e necessitou ser entubado. Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do acidente.

O proprietário da moto, um homem de 46 anos, foi detido por suspeita de entregar o veículo a um condutor inabilitado. Na delegacia, ele contou ao repórter Toninho Cury que estava numa festa no Bairro Sorriso e que a vítima do acidente teria pego a moto sem avisar.

Fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.