Motociclista bate em poste e fica gravemente ferido em Patos de Minas

Acidente aconteceu na Rua Tiradentes, no Centro da cidade.

Compartilhe!

Um condutor, de 24 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle e bater com a motoneta Honda/Biz vermelha em um poste. O acidente aconteceu na noite deste domingo (14/08) no cruzamento das ruas Tiradentes com Deiró Borges, no Centro de Patos de Minas.

Segundo testemunhas, o condutor seguia pela rua Tiradentes e, ao fazer a curva na esquina da rua Deiró Borges, a motoneta derrapou sozinha. O rapaz perdeu o controle do veículo e bateu no poste.

Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na clavícula e escoriações nos braços.

Durante o registro, os militares constataram que o condutor é habilitado, porém não para o veículo que estava dirigindo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.