Motociclista bate em pick-up na Av. Paranaíba em Patos de Minas

O acidente foi registrado no início da manhã desta quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (WhatsApp/Rede Social)

Um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Carmo do Paranaíba em Patos de Minas. Por volta das 06h desta quinta-feira (29/10) um motociclista, que trafegava sentido ao centro pela avenida, colidiu contra a lateral de uma Fiat/Strada que aguardava para convergir no canteiro central.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a moto estava em uma velocidade relativamente elevada, tento ultrapassado um carro de passeio antes de colidir. O piloto, um jovem de 21 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motociclista não possui Carteira de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD). O motorista da Fiat/Strada, um homem de 34 anos, estava com a documentação regular e foi liberado.

O guincho foi acionado e fez a remoção da motociclista, Honda/Twister, até o pátio credenciado ao DETRAN.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS