Duas pessoas ficam feridas em acidente no Bairro Lagoa Grande

O acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente entre um pick-up e uma motocicleta deixou feridos no final da noite desta quarta-feira (26/05) no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com Avenida Piauí no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas.

O condutor da VW/Saveiro trafegava pela Rua Vereador João Pacheco, quando no cruzamento com a Avenida Piauí, foi atingido por uma motocicleta Honda/Fan. Com o impacto, a pick-up perdeu o controle e bateu no muro de um estabelecimento comercial.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e os ocupantes da moto, sendo o passageiro em estado grave. Ambos foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo informações dos bombeiros, o garupa, de 29 anos, estava inconsciente, apresentava fratura no fêmur da perna direita e suspeita de traumatismo craniano.  Já o motociclista, de 21 anos, apresentava escoriações pelo corpo e queixava de dor na região lombar. O motorista da VW/Saveiro, de 49 anos, sofreu escoriações e permaneceu no local.

Segundo informações preliminares o motociclista seguia rumo a rodoviária e teria avançado a parada obrigatória. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista alegou que houve falha nos freios e por isso teria avençado a parada obrigatória.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Durante a ocorrência, diversos motociclistas, a maioria com entregas, tentaram atravessar a interdição feita pelos policiais militares e foram multados.

O que diz a lei:

Transpor bloqueio viário, com ou sem sinalização, é infração grave, prevista no Artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro. O condutor flagrado cometendo essa irregularidade recebe multa de R$ 195,23 e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação. (Fonte: Agência Brasília)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.