Motociclista bate em dois carros e fica ferido

Testemunhas disseram que o moto trafegava em alta velocidade pelo corredor de carros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente de trânsito foi registrado na rua Major Gote, centro de Patos de Minas, no fim da tarde desta sexta-feira (10/06). O condutor, de 45 anos, de uma Honda/CB Twister ficou gravemente ferido após bater em dois veículos.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista transitava em alta velocidade no corredor entre os veículos, quando perdeu o controle de direção da motocicleta e colidiu contra dois automóveis.

O condutor caiu no chão e sangrou bastante. Um cabo do Corpo de Bombeiros que passava no local prestou os primeiros socorros a vítima até a chegada da ambulância do SAMU, que encaminhou o paciente em estado grave para Hospital Regional Antônio Dias.

Durante verificação dos documentos, a equipe policial constatou que o motociclista era habilitado em categoria diferente ao veículo que conduzia e a motocicleta estava com a taxa de licenciamento em atraso, sendo apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.