Motociclista bate em cavalo na Av. Afonso Queiroz em Patos de Minas

O animal teve que ser sacrificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um motociclista colidiu contra um cavalo na Avenida Afonso Queiroz, próximo a Escola Agrícola, em Patos de Minas. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (27/01).

Segundo apurado, o condutor, de 25 anos, não conseguiu desviar do cavalo, que estava na pista, e colidiu. Com o impacto, a vítima caiu ao solo e sofreu escoriações. O SAMU compareceu ao local e encaminhou o paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O rapaz seguia para o trabalho quando se acidentou. Uma médica veterinária foi chamada e avaliou o cavalo. O animal sofreu fraturas nas duas pernas e teve que ser sacrificado.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. Até o fechamento desta reportagem, o proprietário do cavalo não havia sido localizado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.