Motociclista bate em carro parado no Bairro Novo Horizonte

O condutor perdeu o controle da moto e bateu na traseira do carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 22 anos ficou ferido após bater contra a traseira de um carro na noite deste sábado (22/10). O acidente aconteceu na Rua Adélio Pinto Silva, no Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz de 22 anos conduzia a motocicleta Yamaha/Fazer de cor azul quando perdeu o controle e caiu no chão. Desgovernada, a moto bateu na traseira de um veículo Peugeot/206 de cor prata, que estava estacionado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O motociclista apresentava lesão na boca e escoriações no joelho esquerdo. Ele também reclamava de dores no cotovelo direito e no quadril.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.