Motociclista bate em carro forte e morre na BR-040

Com o impacto o blindado tombou na pista. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

Motociclista bate em carro forte e morre na BR-040
Foto: Reprodução (Rede Social)

Um motociclista de 58 anos morreu em um acidente na BR-040 em Paracatu. A moto dele colidiu frontalmente contra um carro forte na tarde de ontem, sexta-feira (26/07), na altura do KM 12.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estaria trafegando na contramão da BR-040 quando bateu contra o carro forte. O impacto foi tão grande que a motocicleta ficou destruída e o carro forte tombou.

Motociclista bate em carro forte e morre na BR-040
Foto: Reprodução (Rede Social)

O motoqueiro morreu na hora. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal). Já o motorista do blindado não sofreu ferimentos graves e passa bem.

A moto, emplacada em Ouro Branco-MG, seguia sentido à Brasília. As causas do acidente ainda serão investigas pelas autoridades competentes. Testemunhas afirmaram que a moto estava na contramão, contudo o motivo para tal manobra ainda será apurado.

O trânsito na BR-040 chegou a ficar interditado. Funcionários da concessionária que administra a via também estiveram no local e controlaram o fluxo de veículos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.