Patos de Minas 

Motociclista bate em caminhonete e fica gravemente ferido no Nova Floresta

A vítima sofreu trauma grave no rosto, fraturas nos braços e apresentava suspeita de traumatismo craniano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após bater com uma caminhonete no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (21/11).

A motorista, uma mulher de 50 ano, que conduzia a caminhonete Mitsubishi/L-200, disse que seguia pela Rua Alzino Martelo sentido Bairro Jardim Aquarius/Vila Garcia e que no cruzamento da Rua Ilídio Pereira da Fonseca foi atingida por uma motocicleta Honda/Twister de cor prata. Após o impacto, a motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu numa árvore.

Equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o hospital. A motorista apresentava sangramento no rosto. Já o condutor foi levado inconsciente com trauma grave no rosto, fraturas nos braços e suspeita de traumatismo craniano.

Ainda sobre a acidente, os militares verificaram que no local há uma sinalização de “pare” pintando no chão para os condutores que circulam pela Rua Ilídio Pereira da Fonseca.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a dinâmica de como aconteceu o acidente. Com a documentação regular, a caminhonete foi liberada para a própria motorista e a motocicleta foi removida para o depósito.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.