Patos de Minas 

Motociclista bate em caminhonete e fica gravemente ferido no Nova Floresta

A vítima sofreu trauma grave no rosto, fraturas nos braços e apresentava suspeita de traumatismo craniano.

Compartilhe!

Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após bater com uma caminhonete no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (21/11).

A motorista, uma mulher de 50 ano, que conduzia a caminhonete Mitsubishi/L-200, disse que seguia pela Rua Alzino Martelo sentido Bairro Jardim Aquarius/Vila Garcia e que no cruzamento da Rua Ilídio Pereira da Fonseca foi atingida por uma motocicleta Honda/Twister de cor prata. Após o impacto, a motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu numa árvore.

Equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o hospital. A motorista apresentava sangramento no rosto. Já o condutor foi levado inconsciente com trauma grave no rosto, fraturas nos braços e suspeita de traumatismo craniano.

Ainda sobre a acidente, os militares verificaram que no local há uma sinalização de “pare” pintando no chão para os condutores que circulam pela Rua Ilídio Pereira da Fonseca.

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a dinâmica de como aconteceu o acidente. Com a documentação regular, a caminhonete foi liberada para a própria motorista e a motocicleta foi removida para o depósito.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.