Motociclista bate em caminhão no bairro Caramuru em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos leves e foi resgatada pelo SAMU.

Compartilhe!

Uma motociclista sofreu ferimentos leves após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Gabriel Pereira com a Rua Tupis. O fato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (05/02).

Segundo testemunhas, o caminhão, com duas composições, seguia pela Rua Gabriel Pereira e tentou fazer a curva à esquerda na Rua Tupis. A motociclista não conseguiu desviar e colidiu no reboque. O caminhoneiro, de 37 anos, ouviu uma buzina e quando olhou viu a moto debaixo da roda.

A condutora da moto, de 31 anos, sofreu ferimentos na perna direita e escoriações. Ela foi socorrida pelo SAMU.

O caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento. O veículo transportava resíduos da Estação de Tratamento de Esgoto da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

De acordo com a Polícia Militar, a documentação da moto e do caminhão estavam irregulares. Já o reboque estava regular. Os dois condutores estavam devidamente habilitados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.