Motociclista bate em caminhão no bairro Caramuru em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos leves e foi resgatada pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma motociclista sofreu ferimentos leves após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Gabriel Pereira com a Rua Tupis. O fato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (05/02).

Segundo testemunhas, o caminhão, com duas composições, seguia pela Rua Gabriel Pereira e tentou fazer a curva à esquerda na Rua Tupis. A motociclista não conseguiu desviar e colidiu no reboque. O caminhoneiro, de 37 anos, ouviu uma buzina e quando olhou viu a moto debaixo da roda.

A condutora da moto, de 31 anos, sofreu ferimentos na perna direita e escoriações. Ela foi socorrida pelo SAMU.

O caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento. O veículo transportava resíduos da Estação de Tratamento de Esgoto da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais).

De acordo com a Polícia Militar, a documentação da moto e do caminhão estavam irregulares. Já o reboque estava regular. Os dois condutores estavam devidamente habilitados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.