Motociclista bate em caminhão estacionado na Av. Fátima Porto em Patos de Minas

Caminhoneiro disse que não viu a placa de proibido estacionar e indicou que ela estava encoberta pelas árvores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Um motociclista de 23 anos ficou ferido em um acidente na Avenida Fátima Porto na manhã desta quinta-feira (23) em Patos de Minas.

Um caminhão estava estacionado na avenida quando a moto veio e bateu na traseira. O rapaz sofreu escoriações e suspeita de fraturas, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A suspeita é que a visão do condutor da moto tenha sido ofuscada pelo sol.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não possui Carteira de Habilitação e será autuado. Já o motorista do caminhão relatou que a placa de sinalização de proibido estacionar está encoberta pelas árvores e por isso não a visualizou.

Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A pericia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local e a motocicleta liberada para um condutor habilitado. O motorista do caminhão e seu veículo estavam regulares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -