Motociclista bate em caminhão de coleta de lixo em Patos de Minas

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos graves.

Compartilhe!

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após bater contra um caminhão de coleta de lixo. O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (20/04) na esquina da Rua Major Gote com a Avenida Piauí, no Centro de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela Rua Major Gote quando atingiu a lateral do caminhão de coleta de lixo, que seguia pela Avenida Piauí, sentido ao terminal rodoviário. Com o impacto, o guidão e a roda da motocicleta BMW F-800 ficaram presos no caminhão.

O rapaz de 24 anos sofreu fratura exposta na perna direita, fratura fechada no braço direito, trauma no rosto e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido consciente pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. O transito na Avenida Piauí foi interditado pelos policiais para o trabalho de resgate e perícia da Polícia Civil. O fluxo de veículos ficou lento na Rua Major Gote.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.